A população consumidora em várias cidades do interior da região do Araripe estão indignadas com a falta d’água em suas residências, que deveria ser distribuída pela COMPESA.
Pessoas de diversas cidades vem sofrendo com a precariedade que se encontra a COMPESA, com um sistema arcaico e super defasado, onde a mesma não vem dando conta da distribuição do líquido precioso, as cidades vem crescendo ao passar dos anos , a COMPESA diminui sua potencialidade em atender às demandas com uma prestação de serviço que deixa qualquer consumidor indignado, sem achegada da água às pessoas tem que recorrer ao velho método dos Carros Pipas, enquanto que da COMPESA, o que pode se esperar é a conta que chega todos os meses “como sem falta”.
Em Araripina os consumidores relatam que suas casas sofrem com a falta d’água, recurso que deveria ser fornecido pela empresa estatal Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA.
Segundo informações, muitas pessoas que moram nos bairros Adelino, Alto da Boa Vista, Centro, Maria Luz, Planalto e Zé Martins — todos em Araripina, cidade onde fica uma das sedes da “COMPESA” na região do Araripe — estão sem água, além do distrito de Morais. Moradores de “Trindade” e Ipubi também nos contataram informando que a falta d’água atinge os bairros Vila Saraiva, em Trindade, e o Jardim Rocha, em “Ipubi” entre outros Bairros.
Faça um comentário