Pernambuco: Delegado prende estuprador de criança e se revolta com lei que proíbe mostrar e dizer nome de criminoso; assista

Folha do Araripe

Folha do Araripe

Em vídeo divulgado na sua rede social, o delegado que também é vereador da cidade de Nazaré da Mata, comunicou que a prisão aconteceu na tarde do último sábado (25), através de mandado de prisão, na zona rural da cidade de Buenos Aires, na mata norte de Pernambuco.

O delegado Thiago Henrique, que coordenou o cumprimento no mandado de prisão relatou que o acusado praticou sexo oral com a menina e logo após deu a quantia de R$ 10 para a criança e ao irmão da vítima, que também é criança e presenciou tudo, manterem o silêncio e não contar nada para ninguém.

Indignado pelo fato de não ser possível mostrar e dizer o nome do criminoso devido a lei vigente, o delegado fez um apelo a todos os pais e responsáveis.

“Prestem atenção nas crianças. Esse tipo de crime acontece de onde a gente menos espera, de onde a gente mais confia. Vamos cuidar das nossas crianças”, alertou o profissional de segurança pública.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*