<h2>As três novas Motoniveladoras John Deere modelo 620G serão utilizadas na ampliação das ações de manutenção das estradas rurais</h2>
A Prefeitura de Araripina adquiriu, com recursos próprios, três novas máquinas patrol (Motoniveladora John Deere modelo 620G) que foram, simbolicamente, entregues hoje (21) durante a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). O investimento inédito na história do município foi de cerca de R$ 3,6 milhões e vai beneficiar, principalmente, todas as comunidades rurais, na continuidade e ampliação das ações de recuperação das estradas da zona rural.
Com a aquisição dos três novos equipamentos, a prefeitura vai aumentar a capacidade operacional de manutenção das estradas rurais que servem, diariamente, para o deslocamento da população e, também, da produção agrícola. Este trabalho tem sido permanente e será intensificado, ainda mais, após o término do período chuvoso.
De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, a entrega das três novas patrols é um marco para a cidade, pois, pela primeira vez na história, o município compra equipamentos com recursos próprios. Para Pimentel, esta conquista é fruto da seriedade com que a gestão trata os recursos do povo de Araripina.
“Nossa cidade está vocacionada para o progresso e desenvolvimento e a gestão municipal trabalha todos os dias para entregar novas conquistas para o povo de Araripina. Desta vez, nossas agricultoras, agricultores e moradores da zona rural são presenteados com novos equipamentos que vão melhorar a mobilidade rural para quem precisa se deslocar pelas estradas. Durante o período chuvoso, iremos fazer manutenções emergenciais e, após o inverno, faremos uma grande operação de manutenção e ampliação das nossas estradas rurais”, afirmou.
Estiveram presentes ao ato de entrega, o vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, o presidente da Câmara de Vereadores, Roseilton Oliveira, os vereadores Evandro Delmondes, Rodrigo Cobrinha, Luciano Capitão, Doval Batista, secretários municipais, presidentes de associações e CDCs, representantes do SEBRAE e Banco do Nordeste.
Faça um comentário