Ação da 9ª CIPM resulta na apreensão de arma ilegal na zona rural da cidade
A Polícia Militar de Pernambuco, por meio da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM), realizou uma importante apreensão de arma de fogo artesanal na zona rural de Araripina. Os policiais receberam informações da equipe Malhas da Lei sobre um indivíduo que estaria em posse ilegal de uma arma de fogo.
Imediatamente, o efetivo deslocou-se até o Sítio Lagoa Fechada, nas proximidades do distrito de Gergelim, onde, ao chegar na residência indicada, abordaram o morador e questionaram sobre a existência da arma. Sem hesitar, o indivíduo admitiu a posse da arma e prontamente entregou-a aos policiais, juntamente com o material de municiamento.
Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido, incluindo a espingarda artesanal, 100g de pólvora e 400g de chumbo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para os devidos procedimentos legais. O registro da ocorrência foi feito por meio do Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) de número M14187439.
Essa ação demonstra o compromisso e a dedicação da 9ª CIPM em garantir a segurança e a tranquilidade da população. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade por meio do Disque Denúncia, no número (87) 9 8835-2262, para auxiliar no combate ao crime.
A 9ª CIPM segue comprometida em realizar um trabalho incansável, com força e dedicação, visando promover a segurança e a ordem em Araripina e região.
9ªCIPM: TRABALHO, FORÇA E DEDICAÇÃO
Faça um comentário