O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (UB), nos concedeu entrevista coletiva na qual abordou diversos temas relacionados à sua gestão e aos planos políticos para o futuro.
Um dos principais assuntos abordados foi o rompimento da sua relação com o atual vice-prefeito, Evilásio Mateus. Pimentel afirmou que Mateus se aliou a um grupo político de Petrolina com o objetivo de enfraquecê-lo politicamente e assumir o controle político da cidade.
O prefeito também revelou que a secretária de educação, Ana Paula Ramos, será sua candidata apoiada para às eleições de 2024. Ele fez duras críticas a um grupo político que, segundo ele, deseja transformar Araripina em um “curral eleitoral” e derrotá-lo.
Pimentel destacou seus esforços para reerguer a cidade após um período conturbado e afirmou que continuará lutando para que Araripina não retorne a práticas políticas prejudiciais do passado. A entrevista revela um cenário de disputa política acirrada na região, com o prefeito determinado a se manter no poder.
Faça um comentário