A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, criticou a imprensa em tom irônico ao ser questionada sobre processos contra sua campanha que correm na justiça e afirmou que continua com Raquel Lyra pelos próximos dois anos.
As afirmações de Márcia aconteceram nesta segunda-feira (18), durante uma cerimônia de entrega de veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.
Ao ser questionada pelo blogueiro Júnior Campos sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral que acusa sua chapa de suposta compra de votos durante as eleições de 2024, envolvendo seu nome; do seu vice-prefeito eleito Faeca Melo; e do vereador Gin Oliveira, a prefeita pareceu incomodada e rebateu com ironia e ataque à imprensa.
“Diferente do que vocês estão esperando, não vou dar audiência a blog não. Justiça se paga com justiça e eu tenho certeza que a gente fez tudo certo”, disse.
O blogueiro também chegou a perguntar se a prefeita continua com a governadora Raquel Lyra, ao que Márcia não respondeu diretamente, como fazia em outros momentos em que rasgava elogios à governadora. Pelo contrário, respondeu arbitrariamente, afirmando apenas que ela continuará sendo sua governadora por mais dois anos.
“Sim, a gente tá… a governadora é a governadora nossa até daqui a dois anos. Votamos nela, trabalhamos pra ela e com certeza teremos um futuro muito bom para Serra Talhada”.
A resposta pode significar um aceno aos rumores de que a prefeita não anda muito firme em seu apoio à sua agora “ex-melhor amiga” Raquel.
Faça um comentário