TRINDADE – MULHER VAI TRANSFERIR MOTO PARA O NOME DELA E DESCOBRE QUE O VEÍCULO ERA ROUBADO E CLONADO

Folha do Araripe

Folha do Araripe

Policiais militares da 9ª CIPM, foram acionados pela Central de Operações por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira 14/11, para seguirem até a casa de vistoria do Detran, na Rua Floriano Peixoto, área central de Trindade, pois o vistoriador ao realizar procedimento de vistoria veicular de uma motocicleta Honda FAN 125 de cor preta, placa PCX-6266, constatou que a mesma constava com queixa de roubo/furto, ocasião em que o mesmo entrou em contato com PMPE, informando o fato.

 
A polícia militar ao questionar o proprietário, o mesmo relatou que comprou a motocicleta de uma senhora no valor de sete mil (7.000,00) reais, e pagou o valor completo no pix da mesma no dia 20/10/2024, e afim de transferir a motocicleta para seu nome, dirigiu-se para realização da vistoria veicular, momento que teve ciência que a mesma era roubada. A senhora relatou que comprou a referida motocicleta de um terceiro a mais de um ano em Trindade no valor de sete mil e quinhentos (7.500,00) reias, dando uma moto no valor de dois mil (2.000,00) reais de entrada e pagou o valor de cinco mil e quinhentos (5.500,00) reais restantes de uma única vez.
 
Ela informou também que o antigo proprietário exigiu que a mesma pagasse duas multas rapidamente, onde a mesma informou que já havia vendido a motocicleta e também já tinha pago as multas e necessitava do documento para transferir para o atual comprador. Após uma análise minuciosa, o efetivo constatou que além da queixa de roubo, a motocicleta também era clonada, informando ainda que quem prestou a queixa de roubo da motocicleta foi o senhor que vendeu o veículo a mais ou menos um ano após ter vendido a mesma e recebido o valor completo da venda.
 
Diante dos fatos foram conduzidos as partes até a delegacia local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. MATERIAIS APRENDIDOS: 01 veículo Honda CG 125 FAN ES PCX-6266. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: Inquérito Policial. DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 8835-2262.
 
Por Fredson Paiva
 
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*