
Um homem de 30 anos, foi encontrado morto e engolido por uma píton de sete metros na região de North Luwu, na Indonésia.
Peco, como era conhecido, tinha três filhos, e trabalhava numa plantação de palmeiras na vila de Malimbu, distrito de Sabbang.
Veja vídeo:
No local, Peco foi atacado pela serpente, que se enrola ao corpo da vítima, usa a constrição para sufocar a presa e em seguida a devora por completo. Ao notar que o cunhado não voltou para casa, Wawan saiu para procurá-lo e encontrou a cobra com o corpo “inchado”, como se tivesse acabado de se alimentar. O homem alertou vizinhos que chegaram no local e cortaram o animal, revelando o corpo de Peco.
À imprensa local, Wawan expressou incredulidade e afirmou que Peco era experiente e conhecia os riscos das cobras na região. O corpo de Peco foi removido do local e levado para uma funerária, onde será cremado. Ele deixa esposa e três filhos.
A Indonésia, um arquipélago no sudeste asiático, abriga algumas das maiores pítons do mundo. Suas vastas florestas fornecem habitats ideais para esses predadores.
@boletimdamortte
Faça um comentário