Farol
Nesta quarta-feira (24), o mototaxista Washington Luiz de Souza Lima, 38 anos, morador do bairro Ipsep, em Serra Talhada, relatou que por pouco não foi enforcado pelos fios soltos nos postes da cidade. Ele procurou a reportagem do Farol de Notícias para expressar sua preocupação em relação a quantidade de fios, pendurados em postes, em várias localidades da cidade. O serra-talhadense alerta que os fios têm sido cortados pelas empresas provedoras de internet e acabam pendurados ou até mesmo espalhados pelas ruas.
Por conta destes fios, o mototaxista quase sofre um acidente, ao ficar preso em alguns fios que estavam em meio a via pública. Diante disso, ele pede que as empresas responsáveis pelo fornecimento de internet na cidade tenham mais atenção e tomem as devidas providências.
“Precisamos denunciar essas empresas de internet que cortam os fios e deixam largados na rua e até pendurado nos postes. Eu mesmo me enganchei nos fios e quase sofri um enforcamento. O endereço dos fios é na travessa entre a Rua Antônio Terto e a rua do lado da Fafopst, mas também encontrei alguns ali próximo a Escola Irnero Ignácio”, relatou o mototaxista.