Lar Araripe Em Salgueiro, professora denuncia que audiência pública da Compesa é enganação

Em Salgueiro, professora denuncia que audiência pública da Compesa é enganação

por admin
0 comentários

Na última semana, o município de Salgueiro, no Sertão, foi palco de uma das audiências públicas propostas pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para debater os detalhes do projeto de concessão de parte dos serviços da Estatal para a iniciativa privada. Durante a reunião, a fala da professora Márcia Farias chamou a atenção dos presentes e está viralizando nas redes sociais.

Após mais de três horas de explanações, ela criticou a dinâmica do evento e a ausência de espaço para participação popular. “Eu vim aqui para uma audiência pública e estou há mais de três horas só ouvindo o Governo. O auditório está esvaziado, o povo já foi embora. Que tipo de audiência pública é essa em que o povo não pode falar? São três horas de falas do governo, e até agora ninguém da população teve voz. Que audiência pública é essa? Cadê o povo? O auditório está vazio”, desabafou a educadora. Confira no vídeo.

Blog Magno Martins

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Quem Somos

Blog Folha do Araripe

Desde 2005, estamos presentes na região do Araripe, no sertão de Pernambuco, fazendo história e registrando os fatos mais relevantes, especialmente na política regional. Fundado pelo jornalista Lusmar Barros, nosso objetivo é levar informação de qualidade e destacar as riquezas da nossa terra e da nossa gente. Aqui, você encontra notícias, análises e um espaço para a voz da comunidade. Acreditamos no poder da informação para transformar e conectar as pessoas.

Portal Noticias FOLHA DO ARARIPE @2025 – Todos direitos reservados.