Pimentel adere à Marília, mas vice segue com Miguel

Folha do Araripe

Folha do Araripe

A coletiva de imprensa convocada pela candidata do Solidariedade ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, para hoje, às 11h, deve anunciar o apoio do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), à sua candidatura. Entretanto, ao tomar esta decisão, Pimentel não leva todo o seu grupo político para o lado de Marília. O seu vice, Evilásio Mateus (UB), segue apoiando a candidatura de Miguel Coelho (UB).

Foto: reprodução

Em relação às especulações de rompimento com o vice-prefeito Evilásio, o blog apurou que não há clima de ruptura entre os dois

Por Didi Galvão

No final da tarde desta quinta-feira (11), o prefeito do município de Araripina, Raimundo Pimentel (UB), reuniu apoiadores e lideranças políticas para fazer um comunicado sobre sua posição nas eleições deste ano.

Pimentel assegurou que mantém o compromisso acordado com o senador Fernando Bezerra Coelho, que seria apoiar um candidato a deputado federal indicado por ele. Sendo assim Pimentel vai apoiar a reeleição do deputado Luciano Bivar, seguindo orientação do próprio senador.

Quanto à candidatura para o governo de Pernambuco, o prefeito de Araripina afirmou que não teria assumido compromisso nenhum. Por essa razão anunciou seu apoio pessoal à candidata Marília Arraes (SD), deixando seus apoiadores à vontade para fazer suas escolhas.

Em relação às especulações de rompimento com o vice-prefeito Evilásio, o blog apurou que não há clima de ruptura entre os dois. Fomos informados por uma fonte próxima do vice-prefeito, de que ele ainda irá conversar com o prefeito. No entanto, Evilásio já teria se antecipado, vai continuar com Fernando Filho para deputado federal e Miguel Coelho para governador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*