Marília Arraes inicia diálogo com lideranças políticas de Jaboatão

Folha do Araripe

Folha do Araripe

A ex-deputada Marília Arraes (SD) foi vista no café São Brás, do Shopping Guararapes, em Jaboatão, ao lado do ex-candidato a vereador Maurício Bezerra. Bezerra foi um dos aliados de primeira ordem de Marília em sua campanha majoritária de 2020. Marília será um possível nome para a disputar a prefeitura de Jaboatão.

Relembrando o passado:

Marília recebeu apoio dos Ferreiras em 2020 no segundo turno ao disputar a prefeitura do Recife, mas não obteve êxito contra o primo João Campos que foi eleito e desponta como favorito para as eleições de 2024 no Recife, ganhando em primeiro turno conforme pesquisas recentemente divulgadas. Em 2022 Marília disputou para governo do estado e na cara de pau, Anderson Ferreira (PL), fez declarações públicas dos motivos que levaram a apoiar Marília Arraes em 2020. Segundo o bolsonarista Anderson Ferreira (PL), o apoio seria para “salvar a alma dela do caminho das trevas” conforme matéria divulgada pelo JC e Blog do Jamildo. Derrotado no primeiro turno das eleições de 2022, Ferreira por baixo dos panos apoiou Raquel Lyra (PSDB), candidata vitoriosa ao governo do estado e hoje ganharam a administração do DETRAN-PE como recompensa.

Marília tem um longo caminho a percorrer em Jaboatão, mas que certamente será mais uma candidatura que frustrará os planos dos Ferreiras de continuar administrando a segunda maior cidade do estado de Pernambuco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*