Polícia do Araripe continua a procura do homem que esfaqueou a ex-companheira em Araripina

Folha do Araripe

Folha do Araripe

E a polícia do Araripe continua a procura do homem que esfaqueou sua ex-companheira, na praça pública do distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia). O crime aconteceu no sábado (23/09).

Lucilene dos Santos Silva estava com sua filha nos braços, um bebê de apenas 7 meses, no momento em que foi esfaqueada. O autor do crime, identificado como Natanael, pegou a criança e fugiu. Horas depois, a criança foi encontrada por uma mulher em um matagal e entregue à avó.

Seguindo as informações repassadas pelos familiares da vítima, a polícia dirigiu-se imediatamente à Praça Pública de Rancharia. As autoridades realizaram rondas na área, entrevistaram moradores e testemunhas em busca do agressor, mas ele não foi localizado no local do crime.

Lucilene está internada no hospital regional Fernando Bezerra Coelho, na cidade de Ouricuri em estado grave.

Ajuda

A vítima, que perdeu um rim e teve o intestino perfurado pelas facadas desferidas pelo ex-namorado, segue internada no Hospital Regional de Ouricuri, sendo acompanhada pela mãe, enquanto a filha de sete meses está na casa da tia na Vila Três Vaqueiros, sendo cuidada por ela, mas a casa é pequena e no total são oito pessoas que estão lá agora, sendo quatro crianças e quatro adultos, todos precisando de ajuda como produtos alimentícios, de higiene e limpeza, fraudas descartáveis, medicamentos e principalmente leite para as crianças, uma delas deficiente, sem falar que a irmã delas que está internada também está precisando de fraudas e realização de exames de custam caro.

Segundo o repórter policial da Arari FM, Fredson Paiva, quem quiser ajudar pode entrar em contato com as mesmas pelo fone zap 87 9 9117 – 1426, falar com Maria Emiliana ou Aparecida dos Santos, que são as irmãs da vítima. qualquer informação que leve ao paradeiro e captura do acusado pode ser enviada através dos telefones da delegacia de Araripina, (87)9.8877–2240 (zap da delegacia de homicídios) (87) 9.8877 – 2242 (zap da delegacia municipal) ou permanência da delegacia pelo (87) 3873 – 8358.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*