Araripina: ArariPrev inicia recadastramento anual de beneficiários: veja como fazer

Folha do Araripe

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Iniciou nesta sexta-feira (1º de março) o recadastramento anual obrigatório dos beneficiários do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Araripina (ArariPrev). A atualização dos dados é fundamental para garantir o recebimento dos benefícios de aposentadoria e pensão no ano de 2024. O atendimento ao público será realizado de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede do ArariPrev, localizada na rua Joaquim Rodrigues Nogueira, 176, centro.

Para realizar o recadastramento, os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos originais: Cédula de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses). Em caso de representação por procurador, é necessário apresentar, além dos documentos acima, uma procuração pública vigente.

O recadastramento anual é uma medida essencial para garantir a regularidade do pagamento dos benefícios, além de permitir a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários. Através do processo, o ArariPrev verifica a elegibilidade dos beneficiários e garante que os recursos da previdência sejam direcionados de forma justa e correta.

Para mais informações sobre o recadastramento, os beneficiários podem entrar em contato com o ArariPrev pelos seguintes canais: Telefones: (87) 3873-1095 / (87) 9.9152-0761 (WhatsApp); E-mail: arariprev@gmail.com

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